Apelo ao voto



Caros amigos, colegas, companheiros, leitores e visitantes casuais...
A todos vocês, que são um total de 20 pessoas solicito a vossa ajuda!

Não é para mim é para o blog que precisa de prestigio e força para continuar com a barra verde e com a boneca escanzelada e pardacenta no canto superior direito.
Que importa os prémios no valor de 3000 euros... que importa se a dona deste blog pode escolher um plasma gigante de última geração para pôr na casa de banho ou uma torradeira para pôr na garagem...
O que importa é sentir a força que este espaço pode ter entre 500.000 concorrentes...
Vós... sim vós, as 20 pessoas, podem fazer a diferença ... digam não! a uma mudança na cor da barra e à colocação de uma boneca mais sexy...essa é uma situação de desespero absoluto e temos que dizer não!...juntos farão a força...juntos farão a diferença e juntos temos que acreditar!!!

Para isso só tem que fazer um login e ir à categoria "Pessoal" procurar pelo K de Kruella e deixar lá o vosso voto!!!
Obrigada!!!

7 comentários:

  1. eu já cumpri o meu dever cívico de votar neste blog. e você?

    ResponderEliminar
  2. Só falta estares de Jornal enrolado na mão e dizer

    Destroce destroce....agarrada...vá já votei...mas buja que é bom népia...num é.

    :) fiz um esforço eu nem nunca aqui venho...

    ResponderEliminar
  3. PP: Sendo isto um concurso da superbock...espero que haja bujas no fim...depois alguma te irá parar às mãos...ou melhor à boca ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom tendo em conta que a menina também já votou e que ainda por cima FUI QUEM TE ALERTOU PARA O FACTO DE AS VOTAÇÕES ESTAREM ABERTAS tenho direito a uma pack de bujas (da concorrência se faz favor!!! que eu gosto mais das verdinhas e que têm nome de gajos!!!!)

    ResponderEliminar
  5. este pai nao vai pra frente ..ate pra votos nos blogs tem de haver "comadres"...ke mal pa....ke nmal
    mas prontos ,,vamos la votar

    ResponderEliminar
  6. Hum, eu vou votar, mas já vi noutros blogues que, se ganharem, oferecem prendas a quem votou.
    O que é que eu ganho, hum?

    ResponderEliminar
  7. ...e diz que é prémios da worten;
    a minha máquina expresso verte para os lados, a varinha mágica já não faz truque nenhum e isto a vida está cara!

    ResponderEliminar