Vai masé trabalhar!

Este texto é para ser lido como se estivessem a ver/ouvir o Nuno Lopes a fazer de freak, nos contemporâneos...com a minha maneira retorcida de postar (uma vez que eles usam pessoas eu vou basear-me na minha vitima/heroina favorita - Miss Lara Croft)


- Olha pra ela fartinha de correr...coitadinha...anda cansada...deve ser do peso das armas...
- Coitadinha...anda sempre aos tiros...ai coitadinha...Queres é aparecer!...vai mas é trabalhar...porque não vais para a policia? Ajudar a procurar pessoas desaparecidas...em vez de andares à procura de coisas velhas e cheias de pó?
-Faz mas é qualquer coisa útil para a sociedade....andas aqui só pendurada em cordas e aos saltos ...saltinhos também eu dou...ó....ó
- À procura de artefactos...a matar os bichos que aparecem...vai mas é trabalhar
- Ai um bicho ai, ai, deixa cá matá-lo...Queres matar bichos? Vai para o matadouro...ao menos ajudas os talhantes a terem carne fresca para vender...vai masé trabalhar!
- Queres é tudo para ti...lambona!
- Olha... eu também consigo andar com uma mochila às costas...e fazer o pino sem cair nada...é só ter o fecho fechado...
- Tu queres é aparecer...Lambona! Vai mas é trabalhar!

5 comentários:

  1. epá, eu se fosse a ti mandava o guião pra lá! lol

    ResponderEliminar
  2. só acrescentar que ontem assisti ao dito programa pela primeira vez e achei muito divertido, muito bom entretenimento quando a vida me anda serena

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Agesilau: se mandasse o guião (como tu dizes) ainda corria o risco de eles mandarem apagar este post por ter "copiado" uma ideia deles!!!

    ResponderEliminar