Desafiada...


Desafiada pela A Noiva Judia fui ao http://www.befunky.com/ e fiz este lindo desenho. Fiz é como quem diz aquilo é só cliclar em botões e depois aparece uma coisa assim...mas se pensarem que fui eu que fiz isto vão pensar em mim como talentosa...e como sabem eu não consigo fazer um bolo de bolacha que não se assemelhe a um pudim mas consigo montar portões de segurança para gajix não subir escadas acima...por isso devo ser muito talentosa. Tenho também outros talentos...sei pintar paredes por isso fazer um desenho destes não deve ser dificil de todo...digo eu...com os nervos!



Aqui apresento a minha fuça e a fuça de um dos protagonistas de muitos post. Estamos os dois muito espantados para a foto porque fomos apanhados desprevenidos e não conseguimos fazer aquele olhar encantador que nos é caracteristico. Assim desenrascámo-nos o melhor que soubemos e tumba a uma "ordem" da Kru abrimos os dois a boca...só falta mesmo o canix!

Fica para a próxima!

Desafio a Sandrine e o PP a fazerem este ou outra das opções daquele site.

4 comentários:

  1. Dois super heróis para um só post. Ena!

    ResponderEliminar
  2. Está muita gira pá :D

    Assim que encontrar uma foto que não assuste ninguém eu levarei à frente o teu desafio ;)

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo, mulher sem medo de aceitar o desafio! Gostei muito d ever o gajix em versão de super-herói!

    ResponderEliminar