Conversas no futuro


- Onde é que tu estás mulher? Que daqui da minha janela não te consigo ver!
- Ai, sabes lá...isto hoje encravou! Já estamos aqui parados desde as 10 da manhã.
- Ahhh...bem me parecia que, hoje, ainda não tinha visto o teu andar a passar pelo meu.
- Pois foi. Acho que se prendeu um cabelo entre as engrenagens de rotação e isto está tudo encravado!
- olha...se calhar é por isso que o meu andar parece que anda mais depressa...
- Ai é? Deve ser para compensar. Enquanto o meu está parado o teu anda mais depressa...
- Quem não está a gostar nada disto é a nova estagiária. Tem estado todo o dia mal disposta...já disse que mais valia estar num navio...
- Pfffff...estagiárias...quando ganhar calo...não quer outra coisa...é o que eu te digo!

1 comentário:

  1. - epá! lá está a chavala do 15ºF

    - qual? a que é boa como o milho?

    - ya! se o nosso piso rodar mais uma beca para a esquerda ainda vamos conseguir ver-lhe as mamas!

    ResponderEliminar