Mundo perdido!


Num destes dias um colega meu ia com um livro de bolso na mão. Fiquei impressionada pelo o tamanho tão...de bolso...e imaginem...em 50 páginas minúsculas...contava a história do Jurassik Park.
Presumi então que a história deve ter sido escrita de forma...hummmm...abreviada...do tipo:

"Homem muito rico e excêntrico que não sabe o que fazer ao dinheiro resolve comprar ilha. Com estava aborrecido decide levar a cabo um sonho de infância e instala um laboratório por forma a dar vida aos animais pré-históricos que em criança tinha em plástico. Os cientistas dizem que sim que é possível e através de ADN fazem clones de dinossauros. Debaixo de uma luz intensa que emana um calor insuportável vêem-se ovos a eclodir e cabecinhas de coisinhas pequeninas a saírem. Estes são alimentados até crescerem e o parque vai ser finalmente aberto a turistas. Mas algo começa a correr mal, alguém apaga a luz e alguns do bichos dão em correr à louca a berrarem e pelo caminho, super-enervados, vão trincando um ou outro cientista.
O T-Rex não gosta da desarumação e trata de ir pôr ordem no seu quintal. Quando corre vai pisando alguns bichos e humanos, sem querer, mas embirra especialmente com aqueles que estão a fingir que usam o WC e não gosta de carros porque não são coisas do seu tempo.
Há sempre alguns visitantes que se conseguem esconder mas cheiram tão mal a suor que o T-Rex consegue sempre encontrá-los. Depois da ilha quase toda destruída o T- rex decide que os últimos visitantes podem sair, de heli, da ilha e ele finge-se de morto."

The end!

Pronto...o livro deve ter umas partes descritivas de árvores e da cor da pele dos bicharocos e tá feito...é para o bolso ;)

1 comentário: