Encadeamento...no raciocínio


Eu e Sandrine tivemos a seguinte conversa:

S: Ai aquele homem tinha olhos de psicopata!
K: Não reparei...
S: Tinhas uns olhos muito juntos, pequeninos, uma boquinha pequenina...
K: Ahhhh....ontem esteve a dar o Dr. Lecter, no AXN
S: Teve?
K: Sim...e entrava o Edward Norton. Estava com um físico...aiiiii
S: Viste-o no Fight Club?
K: Esse não era aquele filme com o Brad Pit?
S: Era. Estavam os dois com um físico...mesmo puxadinhos...só tabletes!
K: Ai opa, eu comia esses dois de uma só vez!
S: Eu não que atrapalhava-me. Comia um de cada vez!
K: Eu não vi esse filme porque era só murros...
S: Ai, mas aquilo no fim surpreende.
K: Ai é?
S: Sim. Ficas de boca aberta...é que não percebes nada...
K: Ahhhh...deve ser por isso que ficas de boca aberta!

LLLOOOOOOOOLLLLLL (caímos as duas no riso descumunal com a Sandrine a tentar explicar que o final era de facto surpreendente)

8 comentários:

  1. Às vezes acontece, haver daquelas conversas em que só quem as tem, é que as percebe. Mas lá que costumam ser engraçadas...

    ResponderEliminar
  2. Acho... parece-me... que só nós as duas é que achámos mesmo piada.. será que isso faz de nós loucas? Malucas varridas? Ou apenas especiais??? ;)

    he he he

    ResponderEliminar
  3. de nós????

    tira-me lá daí ó faz favor...
    aqui quem é a única "especial" és tu!!!!

    ResponderEliminar
  4. Não percebi!!!!
    Vais-me dizer que tive um monólogo???

    Tu estavas lá e também choraste a rir!!!

    Eu sei que não és tão fantasticamente especial como a Je (não é para quem quer! É só para quem pode!!!!) mas...
    É NÓS MESMO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. No fundo, no fundo... És fraquinha!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Ai coitadinha....que sou especial...ai coitadinha de mim que sou tão forte e...especial one...e at+é falo francês...
    Opa...já não tens idade para seres maluca...
    E se ninguém percebeu a piada a culpa foi tua que não te calaste no momento oportuno...
    isso chama-se ser-se faladora!

    Ai coitadinha de mim que vejo filmes e tenho que falar deles...
    vai mas é...escrever mais posts!!!!

    ResponderEliminar
  7. LOL... este nem dá para responder (o que eu estou a fazer em dizer isto... mas não pode ser mesmo considerado uma resposta... vá mais ou menos... mas não é uma resposta à letra, ou como merecerias... estás a perceber a ideia???? Não que eu queira ter outra vez diálogos contigo porque depois bla bla bla e tu vens dizer que afinal são monólogos e excluis-te de tudo mas enfim... O que até me deixa um bocado triste porque até nos costumamos divertir com estes diálogos... aliás, até Me costumo divertir com estes monólogos. Mas prontoSSSS a vida é mesmo isso... é díficil.).

    posto isto, só tenho uma coisa para te dizer:
    OU DIZES QUE É "NÓS" OU AS COMADRES CHATEIAM-SE... e já sabes o que acontece quando isso acontece he he he

    Vá, repõe a verdade!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu só disse para tirar o "nós" de: doidas,malucas variadas e especiais...tu é que variaste a cena e falaste em monólogos...

    mas uma vez que postaste, vd "posto isto", tas perdoada!

    Olha...vai mas é....parlapiar mais com a tua comadre, quando saires, para veres o que é bom na tua vida e para ver o que são bons abdominais!:P

    ResponderEliminar