Languidez


Bolas, até para começar este post nem sei que palavras usar tal é a moleza que o cérebro blá...

Por isso vão-me desculpar mas hoje nem para pensar em palavras que se adequam a um texto normal vou usar. Assim e como podem ver na primeira frase quando me faltar a palavra certa ponho um blá, ok?

Cool...

Tenho estado todo o dia no sofá a blá. Hoje "livrei-me" do gajix que foi para um baptizado (usa-se o p ou não? bom não quero saber...blá) com os avós e deu-me para a languice toda a tarde.

Podia ter aspirado a casa sem blá mas...xiiiiii...nao me apeteceu e eu blá.

Podia ter lavado as casas de banho mas tive para isso? Nahhhhhh

Podia ter visto TV mas apeteceu-me? Claro...não deu foi nada de jeito e eu blá

Podia ter avançado com a Miss Croft mas blá para ela...e a gaja é teimosa que nem uma mula...não vai de maneira nenhuma para o sitio onde a mando nem que a insulte..."run bicth run"...nada e depois blá nas facas...espetei-a 500 vezes até que me chatei com a cabra da boneca e...Quit? (yes)... You are sure you want to quit? (yes)...You are very sure you want to quit the game (yes)... ok, you are about to Exit game withou saving your progress (YES, mother f** the bitch died all the times I didn't make any progress)

Levantei a peida do sofá? Sim levantei e fui arrancar pêlos púbicos mortos...blá..duas vezes...talvez ainda lá vá uma terceira vez...

Devia de ir passar a ferro porque já tenho a roupa toda enxuta. Assim amanhã era menos uma preocupação e já podia estar mais tempo com a peida no sofá...mas blá blá blá...

Por este andar já devia ter o rabiosque todo achatado, pensam vocês, mas não, garanto-vos que ele continua todo espetado para trás...até porque vou mudando de posição...sento-me de lado... depois deito-me...depois inclino-me...depois afundo-me e com isto blá...mas não ganhei calos ainda...tá-se bem!

Estou com esperança que este seja um post de partida para outros com mais vigor e ânimo mas ainda estou um bocado blá.

Por isso meus amigos como blá depois de tanto dar ao dedo e blá e sem sair ponta de blá que se aproveite...ficam esta singelas palavritas de languice pura!

1 comentário:

  1. blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá                                               blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

    ResponderEliminar