Segurança apertada!


Andava eu a vaguear pelo centro comercial e para me entreter e deixar passar o tempo metia o nariz em algumas lojas.
Entrei numa e por acaso reparei que, logo à entrada, estavam dois seguranças do sexo oposto a conversarem e a rirem entre eles.
O homem que estava no final do turno ria-se, todo babado, com uma expressão patética na cara.
E não era para menos...a mulher com cabelo loiro, com uma maquilhagem perfeita e adequada ao rosto, com a camisa com 3 botões abertos a deixar antever o desenho dos seus seios, aparentemente perfeitos e com um cinto a delinear-lhe a cintura estreita tinha tudo o que se poderia chamar de...gaja boa (por qualquer homem)... ou de cabra (por qualquer outra mulher)!

Percorri a loja e como não encontrei nada que me agradasse encaminhei-me para a saída.
- Desculpe, minha senhora?
Olhei para trás quando senti uma mão no ombro - Eu?
- Sim. Onde é que a senhora pensa que vai?
-Desculpe?
- Leva um livro! Não pode sair da loja com o livro!
- Desculpe?
- Tem o talão de compra?
- Não. O livro é emprestado...mesmo que fosse meu não andaria todo o tempo com o talão de compra...como vê está bem usado!
-Não pode sair daqui com o livro!
- Isso é o que eu quero ver!
Ela puxa do intercomunicador - Raul, tenho aqui, na porta, uma situação! Importa-se de vir até aqui?
-Isto é para os apanhados? -perguntei eu a sorrir e à procura da câmara.
- O gerente da loja vêm já vem aí.
Eu comecei a aborrecer-me: -Olhe isto não tem grande piada...eu tenho que ir apanhar o comboio e agradecia que saísse da minha frente!
- Não pode sair daqui com o livro...se não tem talão de compra...
Eu ia para dar a resposta que ela merecia mas naquele momento apareceu o gerente da loja. Ela explica a situação:
- Apanhei a senhora a sair com o livro na mão e ela não tem talão de compra e não o quer deixar...
e ele mete, de repente, as mãos à cabeça e diz:
-Ó Ricardina, isto é uma....perfumaria!

4 comentários:

  1. cá está! pois é! cá temos o recorrente perpetuar do cliché da loura burra, assim não dá!
    aliás, há alguns posts atrás alguém se queixava do súbito aparecimento de cabelos não-brancos-mas-louros hmmm? :)

    ResponderEliminar
  2. Tem cuidado. Qualquer prendem-te à saída do talho, por ires a ouvir música num leitor de MP3 que não foi comprado no dito estabelecimento. Cuidado.
    Já agora, tens desafio no meu blog.

    ResponderEliminar
  3. agesilau: LOL...pois claro e eles cá continuam mas estão no meio de milhões...pintados :P

    Noiva: LOL...qualquer dia é ;)

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar