Private Joke


Vejam só a imponência. A elegância. A pose. O orgulho. A seriedade. A magnificência. O porte. A singularidade do seu olhar. A importância. A beleza. A pureza....tudo isto se conjugaria se este belo espécime não tivesse uma grande falha neurótica.

A dona diz que foi do banho que ele acabara de tomar...eu digo que foi do convívio com o canix, que em cachorro lhe deu uma nova forma de andar. Ainda hoje este cão anda/corre meio enviesado...mas sabe como ninguém manter uma pose!
Eis a prova!!!!

9 comentários:

  1. Ai deus meu!!!! De facto o canix deu-lhe mesmo um andar novo... vá um andar de lado....
    Esqueceste-te só de dizer que este era o olhar de desprezo dado à doninha pelo banho forçado!!!! :D
    Se não fosse deficiente este cão era um Senhor :P

    ResponderEliminar
  2. Vê-se mesmo que o canix tem uma kruella como dona... não resiste a fazer krueldades aos outros canídeos.

    ResponderEliminar
  3. que porte aristocrático, que bem camuflada a mancha na auto-estima desde esse acontecimento traumático na sua infância.

    sim, acho que o canix arrisca-se a levar com um processo em cima;

    aliás, consta à boca pequena, que vários jovens canídeos juram ter sido transportados de furgonete pelo canix, a visitar vivendas de figuras importantes do jet7 nacional.

    ui ui!

    ResponderEliminar
  4. Grande marada que tu me saiste, esse canix perdeu os tintins e eu nunca tinha percebido bem porquê? a e tal marca territorio nos livros...fonix eu substituia o stock de leitura...mas como ganhou um andar novo (vulgo canzanada) nem pensar não vai um livro para esse cachorro mijar nem pensar...será que é a versão canidea da Belle Dominic?
    CACHORRO!!!! HEHEHE

    ResponderEliminar
  5. Anamoris: O cão é de facto lindo...mas depois...passada a pose...escangalha-se todo. Não deixa de ser mimoco e adorável!

    Sandrine: Eu acho que ele tem uma personalidade marcante de resto se ele não existisse tinha que ser inventado e tudo o mais são...detalhes

    Noiva: O meu canix é kruell simmm...assim que apanha algum da mesma espécie cheira-lhe logo o..."coiso"
    LOL

    Agesilau: A sorte é que os canix são livres e não há uma idade em que possas dizer: ahhh e tal é menor!

    PP: Xiiii...o meu canix é bué de educado...só faz xixi na rua e no quartinho do puto...de resto não mija cá em livros nenhuns por isso não te acanhes...e vai trazendo os que puderes ;) Jito

    ResponderEliminar
  6. Na boa já tenho para te dar...não venhas é como a outra (a tal)... a agora não tenho estante!!!

    Amigas eu não trabalho em MADEIRA Capicce???

    em relação á pasta de papel em forma de bloco com letrinhas...ai tudo bem.

    jitos

    ResponderEliminar
  7. Só me faltou dizer este cão é um senhor...até dorme na cama....hehehehe

    parafraseando o sr.Octávio Machado...vocês sabem do que é que eu estou a falar

    ;)

    ResponderEliminar
  8. O cão dorme na cama dele sim senhor! E vá... de vez em quando aquece-me os pézitos... :)

    ResponderEliminar