Desafio da Noiva Judia

A Noiva Judia enviou-me o seguinte desafio:

"Usa as letras do teu primeiro nome, ou nick no blog, e por cada letra escolhe uma palavra que tenha um significado especial iniciada por cada uma delas e justifica brevemente a escolha de cada uma das palavras. Depois "posta" e desafia 5 pessoas à tua escolha enviando um comentário para que saibam que foram desafiadas."

Vou pelo nick do blog e cá vai qualquer coisa...como não palavras definidas que eu tenha especial apreço...decidi ir por títulos de filmes que ainda não foram filmados (ou pelo menos nunca os vi).

Kroc Kroc, a revolta dos corvos contra os pombos. Um realizador tentando seguir as pegadas de
Hitchcock cria várias aves num galinheiro, para fazer um filme sobre a revolta dos passaros. As galinhas ficam indignadas com tanta passarada diferente e deixam de pôr ovos originando a sua ascensão a churrasco. Os pombos enervados com o destino das galinhas cagam tudo o que encontram e os corvos. gozões. começam a bicar tudo o que lhe aparece à frente e emitem: Kroc Kroc!

Risota na barraca de praia. Dois moços resolvem ir até à praia. Querem terem um pouco de privacidade e alugam uma barraca. Riem-se nervosos quando fecham a barraca. Mais tarde ouvem-se valentes risotas vindas lá de dentro deixando toda a gente, na praia, intrigada!

Untar as mãos torna tudo mais macio. Os cowboys andavam a construir uma cerca e no final do dia tinham as mãos muito ásperas. Usavam luvas mas continuavam com as mãos numa situação de desespero para a pele delicada das lindas prostitutas que viviam na mansão do coelho. Um dia capturaram um índio que depois de algum tempo de cativeiro se adaptou bem à cowboyada e começou a dar-lhe conselho. Untar as mãos torna tudo mais macio dizia ele é usarem banha de búfalo.

Escaganificobético. Esta sim uma palavra que gosto e a qual digo sem gaguejar. Cá vai outra vez: Escaganificobético. Provavelmente vai sair em filme.

Lamúrias na casa do senhor. O senhor Vinagre, mexicano, nascido e criado, tinha uma fortuna considerável que herdou dos pais. Ele continuou o negócio que lhe tinha dado uma vida confortável: A plantação de rosas. Mas, um dia, a Desgraça bateu à porta dele e disse: ò senhor venha depressa! - Vou já Desgraça! Que aconteceu? Foi a Lamúrias que rebolou pelo roseiral e está toda cravadinha de picos. - Ohhh que desgraça! Diga senhor? Não estou a falar consigo...levem a Lamúrias para a minha casa! Ó Apressado fazes um favor? Dize desgraça! Leva a Lamúrias para a casa do senhor!

Literal. Literal era o amor que um bibliotecário tinha por tudo o que era literário. No entanto o destino tratou de lhe dar um outro rumo à vida e o bibliotecário foi despedido. Afastou-se dos livros, das estantes e da biblioteca e tornou-se criador de porcos perdendo assim, literalmente, o amor da sua vida.

Ardentemente fatal. Anne uma mulher pouco atraente andava num ginásio a aprender a dança do varão. Queria saber como seduzir o seu vizinho. Num dia de chuva quando ele passava na rua ela exibiu os seus truques eróticos, no que, mais à mão, julgou ser mais parecido com o varão, e catrapilou-se toda acima e abaixo num pilar da EDP. Para dar mais voluptuosidade à dança começou a sopar e a emitir sons... Ele abismado com tanta ousadia e já a ficar erectamente atento, ficou ali de boca aberta, de baixo do chapéu de chuva até que um raio caiu...ele morreu instantaneamente e elea transformou-se num anti-heroína da marvel cujo único objectivo na vida era destruir varões e ...pilares da EDP!

Desafio: PP, Lança áfrica, Sandrine, Anamoris, Vicio! (opa desculpem mas não me lembrei de mais ninguém)

4 comentários:

  1. É oficial!
    Já não tens mesmo cura!!
    nada a fazer!!!

    E eu a caminhar para lá... oh deus meu...... :((

    ResponderEliminar
  2. já pensaste que desafiar o vício pode ser perigoso? ;)

    ResponderEliminar
  3. Hehehe, manda já um E-mail para Hollywood e ainda arranjas emprego como guionista.

    ResponderEliminar