Ida ao Teatro

Fui ver isto no Sábado, em excelente companhia e com direito a um gelado na Häagen Dazs no fim....hummm...nham nham...foi giro e bom respectivamente.
"Eles" pediram para passar a palavra e dizermos bem da peça. Então...deixa cá ver...apresentada como comédia policial...nem tinha assim muito para rir a não ser uma frase ou outra que levava-nos ao sonoro risito.
A peça é gira. Como sempre a rapariga é muito bonita (eles só desencantam moças bonitas) e toda jeitosa e para homens que podem estar mais indecisos se hão-de ir ou não...a moça usa mini-vestido. ehehehehe
Bom... a meio de uma das cenas eu ri-me e ri-me bem, por conta própria, porque vi um movimento (acho que involuntário) da boca de um dos actores e tungas dali ao riso abafado que me ia estrangulando foi um ápice.
A peça é gira...a torneira pingava e a loiça aparaceu lavada. A peça é muita gira!
Ahhh houve pancadaria no final e um bocadinho de sangue, o pessoal andou mesmo aos pontapés ;) e fazem aquilo em todas as cenas!!!
Creddddddooooo!!!!

4 comentários:

  1. Também gostei, sim, senhora.
    Se bem que, repito, prefiro ver o Simão Rubim vestido de sevilhana (nas Vampiras) ;)

    ResponderEliminar
  2. Também gostei bastante. Mas tou com a Precious: nada como o Simão Rubim versão traveco!

    ResponderEliminar
  3. LOL...vocês gostam é de ver as pernocas dele naqueles saltos altíssimos...=))

    ResponderEliminar
  4. Também, não digo que não :)
    Mas acho que o apelo é mesmo ele ter um ar muito masculino e não poder passar mesmo por mulher. Travestis que se confundam com mulheres, não têm piada, que posso eu dizer.

    ResponderEliminar