Corte de cabelo


Num destes dias li no blog da SC, ali dos links, um texto sobre corte de cabelo.

O meu está a precisar de um bom corte também. O pior é que já ando há meses a dizer isto mas infelizmente o meu horário deixou de ser compativel com o da cabeleireira...

Claro que tenho remediado a situação com manuseio próprio de tesoura. Assim que detecto uma ponta estragada dou-lhe logo uma tesourada. O pior é que quando corto não sou meiga e o "penteado" (se é que se pode chamar a isto penteado) que devia estar como uma suave cascata de água parece as cataratas do Niágara.

O cabelo assim tão comprido pode ser mais sexy ou aquecer melhor as orelhas no inverno, e sei lá que mais, mas só dá dor de cabeça:
- para o lavar despejo champô e amaciador às mãos cheias;
- o pirralho sempre que pode "brinca" com o cabelo e depois "sem querer" puxa-o;
- No comboio fica preso entre as costas e o banco e por vezes outras pessoas prendem-no também, sei lá eu como, só sei que dói;
- na cama, no chão ou em cima da mesa também não dá jeito

...por isso, que raio ando a fazer com estas guedelhas tão compridas?

Nada! Precisamente!
Estas férias vão ser cortados...de toda a maneira e pelo que a SC disse no post dela...também não vai ser notado de qualquer maneira...por isso...
!

6 comentários:

  1. Hum, não tenho muito jeito com as tesouras, mas ofereço-me para resolver o problema. O Gajix deixa de ter o que puxar ;)

    ResponderEliminar
  2. se não dá jeito na cama, no chão ou em cima da mesa... ficas bastante limitada...
    pode ser prejudicial!

    ResponderEliminar
  3. quando não pensamos temos mais de milohlos postos em nós...por isso nada passa despercebido.

    :)em relação aos books falamos brevemente.

    ResponderEliminar
  4. LOL!
    Dás-lhes tu umas tesouradas?! Corajosa!
    Também andei uns meses a dizer que ia cortar, já estava bastante estragado.
    Mas é como dizia, ninguém reparou, nem a minha mãe. Incrível!

    ResponderEliminar
  5. Precious: Opa agora que já me decidi ir nas férias à cabeleireira...não é preciso obrigada =))

    Vicio: pois fico porque nos outros sítios...ficou com o pescoço dorido com os jeitos que vou dando à cabeça para tirar as guedelhas das ventas...senão não vejo nada :p

    PP:Hummmm...não me parece...há pessoas que são muito distraídas a não ser que se use um decote valente...aí sim são capazes de dizer: "Ena, tens um novo...corte de cabelo!Já não tapa...bonito corte":D

    SC: Nem a tua mãe??? Epá é que anda foi um corte valente :-/

    ResponderEliminar
  6. Pois, nem a minha mãe. Acho que lhe vou telefonar a cobrar! :)

    ResponderEliminar