Natal pois então...


Encontro-me oficialmente aberta para o Natal de 2008.

A partir de hoje começo a respirar o ambiente natalicio...e no reverso da inalação vou expelir o ar com bolas e tudo!
Vou começar a fazer a lista de prendas e a desejar boas festas...

Por isso não estranhem se nos próximos posts eu fale mais vezes de bolas, de bicos, de chocolate, de suor, de posições e dos contrastes entre uma receita em papel e uma feita por mim.

Portanto que se arme a arvóre artificial de Natal.
!

6 comentários:

  1. isto é um post natalicio ou erotico?

    ResponderEliminar
  2. Começar a fazer a lista? Falta menos de uma semana.
    Boa sorte com os preparativos, pázita.

    ResponderEliminar
  3. Afinal este Natal ainda vai ser melhor!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre suspeitei que esse gajo era gay ou pedófilo... vestido de vermelho, rodeado de renas e a dar prendinhas a meninos... hmmmm
    Bom blogue, sou novo nestas andanças, mas não noviço!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Sandrine: Pois era coisa para isso...:)

    Vicio: Natalício!:P

    Precious:Não ha preparativos a fazer. Faz-se uma lista com nomes de pessoas...à frente mete-se um objecto e depois é só adquiri-lo!Acho... :)]

    Lança: Espero que sim...reflectido no rosto de uma criança...pelo menos ;)

    Aprendiz: Ele tem um piquezito mas deve ser do leitinho e das bolachinhas que bebe nos USA...aquilo ao fim de algum tempo deve provocar gases...digo eu :))

    ResponderEliminar