Anjo de guarda


Uma vez, já há bastante tempo, por curiosidade, fui a um astrólogo que me disse que eu tinha um anjo de guarda chamado...pppfffff...não me lembro do nome porque, na altura, não dei grande importância mas era qualquer coisa como Rafael, Ismael, Gabriel...não me lembro.

Este fim de semana se não foi um anjo que me guiou foi a intuição de mãe.

O gajix desapareceu durante algum tempo e com os vizinhos a ajudarem a procurá-lo felizmente instintivamente, vou direitinha ao sitio de onde, imbecilmente, ele não me respondia porque estava super-entretido a brincar.

Depois do susto, depois dos agradecimentos aos vizinhos e depois de mudar a roupa encharcada do gajix...lembrei-me que talvez tenha mesmo um anjo da guarda muito bom (e o puto também) porque afinal acabou tudo em bem...tirando os nervos que apanhei!
!

4 comentários:

  1. essa coisa dos anjos da guarda tem a ver com a data de nascimento e existe uma tabela para isso! não precisa de ser um estrologo!

    o meu é Hahasiah!
    podes ver o teu anjo aqui

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh...fui ver...OMAEL


    "O Anjo: Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a protecção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões.
    Influência: Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser super protegido por seu anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Terá conhecimento geral de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objectiva. Os anjos predizem a vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino.
    Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou em qualquer actividade relativa à puericultura, química e anatomia.


    Acho...que escolhi mal a profissão :S

    ResponderEliminar
  3. Bem, o meu chama-se Caliel, aparentemente está conotado com a Justiça (eu bem fujo, mas ela persegue-me).
    Tens de pôr um chip no gajix para soar o alarme se ele se afastar mais de que um par de metros.
    E quando ele for adolescente, pedes um reforço dos anjos da guarda ;)

    ResponderEliminar
  4. Tb não sei qual é o meu, mas dizem sim, que todos temos um, e ás vezes acho mesmo que alguém vela por mim, e não sou mais criança...:-)
    E acho a sugestão da Miss Precious qto ao puto bastante interessante. ;-)

    ResponderEliminar