Aviso importante


Para pessoas ainda inexperientes...


Se tiverem um gajix (ou mais), como o meu, nunca por nunca os levem às grandes superfícies onde os brinquedos fazem monte assim que se entra à porta!

É um grande erro!

E já agora nunca por nunca o deixem ver que o brinquedo que ele escolheu e que aparentemente mais gosta, é entregue para embrulhar! Vão-se deparar com um bicho histérico, a espernear e aos gritos em plenos pulmões (a garantir a toda a gente que aquele brinquedo é dele) e vão jurar a várias pessoas que não conhecem aquela criatura, possuída pela coisa ruim, de lado nenhum.

Estão avisados!!!!

A partir daqui ficam por conta própria!!!!
!!

5 comentários:

  1. ele só o faz porque sabe que lhe dás atenção!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais do meu afilhado!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. vicio: com um berreiro daqueles dou eu e toda a gente em redor :(...acho que não há forma de evitar...

    Sandrine: epa qualquer dia despacho-o para ti :P...só por um dia

    ResponderEliminar
  4. Estàs à vontade!!!! :P
    Mas só por um dia!!! LOL

    ResponderEliminar
  5. eu costumo ter vontade de dar uma razão valida para o choro...

    ResponderEliminar