Exaustão


O corpo grita por descanso mas a mente ignora conscientemente.
Estar alerta é importante para que se possa aguentar outro dia em cima.
O corpo manifesta o seu mal estar mas mesmo assim a mente não liga à zonzeira, que a baixa tensão oferecida pelo pulsar nas veias, provoca na interpretação dos sinais.
Com a cabeça a latejar o corpo procura apoio nas macias almofadas do sofá e a mente deixa que desta vez o inconsciente se liberte e 10 minutos de uma vida são roubados.
O corpo agradeceu e a mente também e agora esperam ambos pelas férias...que já não tardam muito!
!

3 comentários:

  1. I hear you... Também estou na mesma. Férias ainda 3 dias. Fica, para a época do Natal e Ano Novo.

    ResponderEliminar
  2. K, é preciso descansar. Diz o roto ao nu ;)
    Mal o Natal está quase aí, é aguentar mais um pouco.

    ResponderEliminar
  3. Noiva: Pois tou desertinha pelas minhas...porque isto ultimamente...eu vou ter quase 3 semanitas de férias...e já me fazem falta!!!

    Precious: Pois...há que aguentar...é o que me vou dizendo também...e já falta pouco! :)

    ResponderEliminar