Bangkok dangerous


Vi hoje este filme.

Que coisa! Que filme tão bera para o Nicolas Cage. O filme parece ter sido feito para o Steven Segal...ou então o Cage vai direitinho pelo mesmo caminho do Segal...só que actualmente é um tipo de filme ultrapassado.

Mais uma vez o filme tinha tudo para ser razoável e foi estragado por quererem pôr demasiado conteúdo na história. Um homem duro que amolece de repente. Sem ter grande ponta por onde se pegar na história de amor que foi desenvolvida sabe-se lá como e fazem dali um trinta e um, depois é na história da amizade que vão rebuscar a cena de tiros mais parva que já vi.

A cereja em cima do bolo é a cena final em que se vê o actor secundário à beira do rio a fazer...nada... e sem nada a ver com a história.

E não deviam de maquilhar tanto o Nicolas Cage nem de lhe pôr perucas para fazer filmes...fica mau!
!

4 comentários:

  1. esses gajos ultimamente deram em estragar os herois! há uns tempos vi o Hancok e também decidiram cura-lo da vida boémia quando era essa parte que dava gozo ao filme!

    qualquer dia metem o Arnold num jardim escola...

    ResponderEliminar
  2. é daqueles filmes que eles fazem quando precisam de colocar uma tijoleira nova na casa de maiami ou assim...só pros trocos! loll
    Boa passagem de dois mil e tal pra dois mil e coiso!
    Beijo doce em Ti!
    Sam

    ResponderEliminar
  3. Também já vi o filme, mas, apesar de não o achar nada de especial, até gostei.

    ResponderEliminar
  4. Vicio: mas pronto podes ter sempre esperança que sendo ele um viciado poderá voltar a ser um ser ébrio novamente :P

    Sam:Nem sei se será isso...ultimamente não tenho gostado de o ver em filme nenhum...acho que a crise também paira para aqueles lados!:D

    Poeta poente: Eu até à cena de descontrolo até estava a gostar mas depois achei que descambou...mas isso sou eu...que sou esquisita ;)

    ResponderEliminar