Experiência...um, dois, três...teste...som...som


Já repararam quem está neste anúncio ao motorola? É a eXperiente cantora Fergie, não é? Sabem porque a meteram neste anúncio, não só porque ela é bem enquadrada mas porque representa parte da música em que tem muita eXperiência.
O telemóvel é apresentado como um objecto que vai para além da comunicação sem fios. Vejam aqui a descrição!

Por trás desta publicidade encontra-se uma equipa que, seguramente, tem muita eXperiência. Nesta equipa integram, com toda a certeza, eXperts conceituados que estão atentos às exigências do consumidor e que através destas criam a necessidade de um produto.

EXperts esses que por vezes até nem são tão eSpertos quanto se julgam. Ou então...falta-lhes a eXperiência de campo...sei lá!

Só sei que se não olharem, SÓ, para a carinha laroca da Fergie e reparem nas letras azuis podem ver que a publicidade de um motorola que vai ser vendido pela TMN...tem uma coisa que não bate certo!

E sabem o que se costuma dizer: The X marks de spot.

1 comentário:

  1. Tu tens que ver este anuncio da motorola num contexto mais alargado de um acordo ortográfico com os marcianos que falam português, e sendo assim fui ao site da motorola (mudaram a Fergie de lugar, nova imagem?) e a esperimentação continua ... passado tantos dias só pode ser mesmo o tal acordo, estamos a ser invadidos pelos marcianos é o que é =))

    ResponderEliminar