Reciclagem


Nestas férias natalícias tenho uma missão.

Vou presentear-me a mim própria com uma limpeza/reciclagem de aparelhos velhos que andam para aqui aos tombos.

Em todos os centros comerciais, segundo o anúncio que passa na tv, existe um posto de reciclagem para aparelhos que já não usamos.

Ora eu tenho aparelhos que já não uso mas que ainda funcionam e não só funcionam como ainda estão em bom estado. Tenho imensa pena de os despejar para um lixão electrónico....portanto a estes ainda não sei o que fazer....

Mas tenho para aqui muito bajolo também, principalmente, telemóveis. A minha ideia era despachar-me de tudo o que não funcionasse nesses pontos de reciclagem e o resto tentar negociar...de alguma forma...não sei bem como...
Tenho por exemplo alguns telemóveis que ainda funcionam, respectivas baterias e respectivos auriculares...que trocaria por um novo aparelho...tipo entrego 3 ou 4 conjuntos por um novo...era um bom negócio não era?

Será que alguém sabe como me posso informar se isto é possivel?
?

7 comentários:

  1. 3 ou 4 conjuntos de telemóveis?
    e os donos deles nunca reclamaram?

    ResponderEliminar
  2. fujam...que ela vem de vassoura!!!:D

    ResponderEliminar
  3. Vicio: Não homem, nem deram por isso =))

    ZCR: Vassoura, pano do pó e pronto...vá...aspirador! 8-}

    ResponderEliminar
  4. nao esquecas o lenço na cabeca, cruzado a' fente!!
    http://www.tessing.com/Cleaning%20Lady.gif

    ResponderEliminar
  5. Claro que não me esqueço!!!!:-t
    Não posso deixar os meus lindos cabelos sedosos ao pó, não é??? ;;)

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Tb tenho essa decisão para tomar, mto coisa que está por casa e cá não faz falta nenhuma.
    Há um sitio que nunca experimentei mas que é capaz de ser jeitoso :-/, que é este: www.cash-converters.com

    Dps se por acaso fores até lá , conta a tua experiencia...:-)

    E sim, esse seria um bom negócio, se esles alinhassem nessa ideia. :-)

    ResponderEliminar
  7. eumesma: hummmmm...obrigada...vou dar uma espreitadela

    ResponderEliminar