Em modo WVista...aprendendo!


Kru diz: já dei com o "prepare" de que me falaste
deve ser este "preparar"
vê lá
A transferência de "Doc2.docx" está concluída.
Hugo diz: sim, agora deve ser no encriptar
Kru diz: mas é para encriptar?
eu só quero pôr password
Hugo diz: tens a opção de restringir permissão
deve ser neste e não no outro

Kru diz: esse era o k te falei anteriormente
formatação e edição

Hugo diz: ah pronto
faz o print sreen aí nessa opção então
mas tenho dúvidas

Kru diz: ok
Hugo diz: e não será mesmo o encriptar?
chegaste a clicar no encriptar
só para ver o que acontece?
Kru diz: sim
Hugo diz: o que é que aparece?
Kru diz: diz que encripta e para guardar o password
senão não posso recuperar o ficheiro

Hugo diz: e fizeste isso?
Kru diz: não
Hugo diz: então faz
lol
e depois manda-me o ficheiro encriptado para eu testá-lo aqui no meu
a ver se dá
e tu testas aí tb
claro que eu não quero saber a password
Kru envia: A transferência de "doc1.doc" está concluída.
Hugo diz: então funcionou?
voilá
funcionou
não!!!!!
eu não o consigo abrir aqui!!

Kru diz: épa
Hugo diz: pede-me password !!!!
a ti não?
Kru diz: sim a mim tb
consegui
mas qd peço para ele gravar em word 2003
ele deu não sei o k
open não sei k

e eu disse não

acho que ta bom
Hugo diz: lol
Kru diz: :)
Hugo diz: boa
fiquei elucidado

Kru diz: pois :D
Hugo diz: portanto sempre que ele te disser open kk coisa
tu dizes sempre não

seja lá o que isso for
o termo técnico é mm "open não sei o k"

Kru diz: :)
Hugo diz: e tu já sabes, dizes não
Kru diz: simmmm
Hugo diz: porque ele gravou em 2003
Kru diz: tens o 2003?
Hugo diz: se reparares a extensão do ficheiro é .doc
se fosse do 2007 era docx

tenho
Kru diz: ok
entao a password é

palavra

tenta ver se ta bom
Hugo diz: por momentos assustei-me , pensei que me fosses mandar o teu código multibanco ou qq coisa assim lol
Kru diz: não, esse é apenas um documento de exercício
Hugo diz: sim só tem um senão
como background da folha aparece não copiar
Kru diz: :) eu sei
Hugo diz: mas cheira-me que foi algo que andaste a mexer qd foste ao rever certo?
Kru diz: certo
fui eu que pus

andei a brincar

e com a cor do papel tb

não sabia que isso se podia fazer?!?

Hugo diz: não tens mais nada com que brincar aí em casa é? lol
Kru diz: simmmmmm, agora simmmmmm

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário