Free Boobies


Nestas férias dei azo a uma liberdade há muito ansiada. Free boobies

Já há algum tempo que, de quando em vez, me permito a essas liberdades mesmo quando venho trabalhar...nada debaixo da blusa.

E ultimamente tenho pensado que podia fazê-lo de uma vez por todas não fosse um senão...notar-se a cor quando a blusa é mais clara.

O problema é que apesar de gostar que elas andem livres não gosto da posição em que ficam e como são um cadito para o pesadas (na minha perspectiva)...nem sequer fica muito giro...para quem olha.

Por isso hoje de manhã até vinha a pensar que se fizesse um plástica, não seria de todo para as aumentar (acho que até ficava mal) mas seria sim para as pôr mais...huuummm...para cima. Ou seja, para dispensar o uso destes atilhos a que chamamos soutiens.
É coisa a pensar melhor!
.

5 comentários:

  1. não deve ser muito pratico andar com duas naturais e uma plastica juntas... =))

    ResponderEliminar
  2. Vicio: Epá isso dito assim fazem três mamas :))...ainda não é o meu caso :))

    ResponderEliminar
  3. Quero esclarecer que esta foto foi tirada da internet...não é de todo minha...embora seja parecida...os meus sinais são mais juntos e mais escuros...

    Por isso é escusado avisarem que não devo pôr fotos minhas porque não foi esse o caso.
    :P

    ResponderEliminar
  4. ainda não é? isso quer dizer que vai ser um dia...

    ResponderEliminar
  5. Deverias pôr as tuas com o respectivo soutien. Assim, farias um elogio corporal aquilo que é teu...

    ResponderEliminar