Pinturas


Este fim de semana andei numa roda vida lá em casa.

Assim é que eu ando bem...entretida!

Estive de manhã a organizar a dispensa. Arrumei tudo o que pude dentro de caixas, que arranjei para o efeito, e mudei umas coisas para aqui outras para acolá...só para não estar tudo na mesma...até chegar ao ponto que queria. Tudo arrumadito.

De tarde resolvi (assim do pé para a mão- embora já andasse a pensar em fazê-lo há algum tempo) pintar(verde mar) uma das paredes da minha sala.

A cor (verde mar) em contraste com a cor da estante (cerejeira) fica muito bem (para o meu gosto).

Foi um instantito...claro que não fui eu que fiz o trabalho pior, que é isolar fichas e interruptores, eu não! Cruzes Credo!
Eu só acartei os meus 300 livros, pela mesma ordem em que estavam, tirei velas e cacarecos, desmontei o móvel das bebidas e acartei as cerca 30 garrafas de bebidas alcoólicas (que não bebo), 100 copos (que quase nunca uso) e alguns charutos (alguns direitinho para o lixo).
Depois fui-me ao móvel dos cacarecos maiores e tirei de lá toda a porcaria de bibelot (patinhos, mochinhos, elefantinhos, fadinhas, sapatinhos, conjuntinhos minúsculos de prato/chávena (tudo prendas) e coisas de chás, bules e café(que nunca uso-ofertas!) e levei para a desinfecção.

Depois agarrei-me ao rolo e foi um ver se te avias. Ficou tão limpoooooooooo....tão bonito...e cheirosinho a tinta fresca...tão pintadinho e tão limpooooooooo.

Montar tudo já foi mais dificil. Os livros...os livros são o meu desespero.
Tudo o resto é fácil, é só pôr exactamente no mesmo sitio. Já os livros...pffffff....dão imenso trabalho...tenho que alinhá-los de uma determinada maneira e como não são todos do mesmo tamanho...
...ainda exalei uns gritos de m*** que esta p**** é tão dificil da encaixar c**** da m***, vou ter que desfazer esta p**** da estante por causa deste c**** de livro que está todo torto e parece uma p**** m****num dia de chuva!

Fico extraordinariamente bem depois de uma pintura. Ainda não sei se é por saber que tenho tudo impec ou se é por largar, no final, tantos impropérios que até um surdo se sentiria incomodado... se ouvisse

Um destes dias vai ter que ser outra divisão...

;)




0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário