Vestimentas


Faz-me confusão ver algumas mulheres vestidas de determinadas formas.

1- Top, quando a barriga é demasiado grande e não só se estica para a frente (que já era uma boa razão por si só) mas também descai para os lados;

2- Calças com cintura demasiado descaída. Vi uma moça no outro dia cujas calças tinham a cintura tão em baixo que se via o rego do cu. Ela bem as puxava mas sem resultado...era justas demais para virem para cima!
Entendam, ela não se dobrava e via-se o respo...Não, o respo via-se naturalmente enquanto andava, se fosse homem veriam-se com certeza os pêlos do cu a saltarem por ali fora só para apanhar um raiozito de sol;

3- Vestidos por cima de calças. Num deste dias vi um senhora com um vestido (daqueles de verão, com alças e elástico na zona peitoral) por baixo trazia uma camisola e umas calças de...ganga!
Gosto de ver uma túnica que cubra o rabito e depois umas calças.
Gosto de ver uma daquelas camisolas que cubra para além do rabito e fique...vá...a meio caminho antes dos joelhos...e depois com umas leggins (e já não é necessário).
Não gosto de todo ver, um vestido até ao joelhos por cima de calças de ganga...só faltava o chapéu de palha na cabeça...

Não sei...deve ser feitio!
!

5 comentários:

  1. e quando combinam camisolas curtas e justas com calças de cintura baixa em pessoas com pneus avantajados... um espectáculo! =))

    ResponderEliminar
  2. Está bem visto, está! Todas essas "modas" me fazem também alguma confusão e eu sempre me tive como uma pessoa mais ou menos aberta em questões de vestuário. O que me custa mesmo é acreditar que alguém se possa sentir confortável a mostrar o rego, a puxar a toda à hora calças para cima e blusas para baixo! Etc, etc. Mas, pronto, cada qual sabe de si!

    ResponderEliminar
  3. Faz-me lembrar a chavalada que usa os jeans abaixo do cú e depois sintos bué largos para não cairem as calças, será para mostrarem os boxers de marca? ou é mesmo confortavel? as calças de cós curto isso sim é agradavél de vestir...não gosto de gola alta nas calças...mas um dia destes usam-nas nos joelhos. :)
    Já para não falar se derem a dita bufa!!! deixam uma areola no boxerzito.
    heheheh

    ResponderEliminar
  4. Vicio: exactamente...fica um bocadinho feiote :)

    Velvetsatine: Eu, por exemplo, não sou toda pipi a vestir-me. Visto-me (acho) de forma pratica...mas há certas coisas que são...esquisitas...sei lá :D

    PP: Pois essas também são formas de vestir esquizitas...mas pronto sempre têm a cuequita a tapar a pelagem ;)

    ResponderEliminar