SMS


Este foi uma SMS que eu enviei. Tudo o que está entre parêntesis não foi escrito é apenas para vos ajudar a...compreender.


Boas férias (cabra, nós tratamo-nos sempre assim e embora eu não o tenha escrito porque ocupava muitos caracteres pensei e ela sabe-o).
Esqueci-me de te dizer (ainda à pouco, de perto de ti, quando saí a correr para o fim de semana e tu ficaste a nhonhar com "não sei quê", namorado," não sei quê"- está entre aspas porque são palavras não ouvidas).
Sem o pinheiro (que providenciava a única sombra e foi cortado do jardim de uma casa de férias) não deixes (o) cão queimar (a crista de) pêlos (da) cabeça k (aka=porque) o sol esturrica (o) resto mioleira (e como ele já não regula muito bem) em vez puxar(aka=cagar, na) relva atira-te com coisa (nhanha mal cheirosa que sai do anus canino) à cara.
Faz tu a devida pontuação k (aka=porque, o) meu tm (aka telemóvel, todo XisPêTêOhh e no qual eu não sei mexer) não consegue sozinho. Há-de (o) puto saber ler e escrever e isto sem saber pontuar.
Dizem-se (em publicidade) estas coisas inteligentes.(...) até arrumar carros (como na publicidade) conseguem (é só deslizar com o dedos no ecrã) e vai-se a ver. 3 pontos (aka=reticências, tem um ponto a mais porque troquei-me toda a tentar por os três pontos até que resolvi escrever por extenso) não sabe pontuar no sitio certo.

Conclusão: a minha professora da quarta classe que me dava carolos na cabeça, por causa da pontuação nos ditados, f*d**-me a cabeça.

3 comentários:

  1. E a tua amiga percebeu o conteúdo da sms? Em caso afirmativo, acho esta forma de comunicação fascinante! :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que percebi!!! :D
    Esta era canja! Quando se dá lugar a
    *palavras criadas da junção de 03 ou 4 palavras diferentes
    *histórias que começam no meio e exigem logo uma resposta sem se saber sequer do que se está a falar
    *grunhidos indecifráveis mas que é suposto fazerem todo o sentido do mundo...
    nestes casos sim eu vejo-me um bocado aflita!

    Mas a sms foi canja e soube a ginjas ;) =))

    ResponderEliminar