Vou começar a fazer dieta.

Isto não pode continuar assim e já começa a ser muito In fazer-se dieta e eu ando à nora.

Portanto...deixa lá ver...hoje vou ao buffet da pizza e em vez de me servir da saladinha com maionese...sirvo-me apenas e só de fatias de pizza!

Quando comer no restaurante ali em frente, vou tirar todas as azeitonas (já que devido a uma dieta anterior tinha excluído a salada), como as batatinhas e a carnininha.

A sopa vou deixar de considerá-la em menu!

Tenho que reduzir o meu consumo de água por dia de 2 litros para 1,5...parece-me bem para começar e posto isto vou pensar em mais alternativas pós almoço.

Estou tão contente com esta nova resolução que vou já pô-la em prática!!!!

Bom apetite para mim, não é? É!
Obrigada, meus amigos, vocês são o máximo.
.

6 comentários:

  1. Isso é de louvar...merecia ser brindada tal atitude..com picanha e montes de farofa, feijãozito preto, bananinha frita, e pois clarau o belo do tinto.
    :)

    ResponderEliminar
  2. bla bla bla!!!!
    Eu que estou no Plano Alimentar Controlado abria uma excepção para esse manjar dos deuses se o menino decidisse de uma vez por todas VIR ALMOÇAR COM AS MENINAS!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. PP: Epá se é para brindes...bora home! :D

    Sandrine: O magano não se decide e não responde ao meu email...que vim a descobrir que afinal foi para Outro PP...mas não invalidava que ele respondesse, pois não? :-o

    ResponderEliminar
  4. Tá falado pra semana o minino vai almoçar com as mininas
    ai se eu fosse o prof. Karamba!!! sabia o conteudo do email que enviaste para outro endereço...

    :) hasta eu opois contacto para o repasto...mas nada de saladas porque eu não vou levar nenhum grilo.

    ResponderEliminar
  5. Esqueceste-te de falar nos hamburgueres e se têm lugar na tua nova dieta ;)

    ResponderEliminar
  6. Kru: também não percebi porque é que ele não respondeu ao email que enviaste para o outro... ams sabes que às vezes esre PP arma-se em superior e não sei o quê... ah e tal ando sobre as águas e saco peixe da água com um pau... manias!!!

    PP: Para a semana estou de férias Homme... que tal na primeira de Agosto??? ;)

    Jokinhas

    ResponderEliminar