Tou farta...e furiosa!

Estou farta do tratamento...e furiosa com a atitude!

Sou uma pessoa que tenho sempre um sorriso nos lábios quando me relaciono com outras.
Tento ter sempre um sorriso mesmo quando me dói a cabeça.
Quando estou de mau-humor posso não sorrir mas não trato mal ninguém. Prefiro ficar um bocadinho apática a falar com maus modos seja para quem for.

Não sou uma pessoa dotada de uma inteligência erudita mas consigo manter-me à superfície do que é considerado normal.
O fato de me andar (quase) sempre a rir (cada vez menos) não faz de mim uma pessoa pateta...pelo contrário (acho eu).

Quem me conhece muito bem sabe que eu sou bastante exigente.
Quem me conhece bem sabe que ultimamente o meu mau feitio anda num estado latente.
Quem pouco me conhece pensa que eu resmungo e até faço algumas reclamações mas...que sou...bonacheirona!

Só que há mínimos...e há limites!

O meu acabou de ser pisado e ultrapassado e vou-me atirar com unhas e dentes ao objecto do meu descontentamento...porque estou farta... e não admito certo tipo de confiança quando eu não a dei!
!