Achmed the Dead Terrorist

Achmedrrrrrrr o terrorista morto foi-me enviado há já dois meses...eu explorei e acabei por postar dois dos amiguinhos dele (walter and peanut) mas eis quando me mandam outra vez este esqueleto de barbicha preta e vou ter que me render ao boneco!!!!

Por isso atenção a este suicide bomber...com flesh wound...e problemas nos pés...and no ass ;)

Atenção às seguintes frases que vão começar a ser ditas em piadolas:

I Kill YOUUUU

INFIDELLLLLL

HOLY CRAP

(Heloooo I'm Lindsay Lohan)

New Guy - Location, location, Location

No que me toca...estas são as palavras chave para semanas de risotas parvas e piadas entre o pessoal amigo!

7 comentários:

  1. God dammit ... no Alla Dammit :-D
    Infidellllll

    Where is my 99 virgins ?

    ResponderEliminar
  2. 99?
    não eram 72 virgens? E viste bem se só se fala de females? Olha que ele...ficou desiludido!!!

    ResponderEliminar
  3. Dammit ... not again ... I want 99 FEMALE virgins ...

    I kill you ... not you the other guy that promisse me the 99 FEMALE virgins !!!

    ResponderEliminar
  4. Ri-me tanto que ainda me doi a barriga...e tipo...plagiei-te...mais ou menos....mais ou menos...fonix não é preciso ficares assim...esta cena tá no tubiiiiii......Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. ó homem tu plagia-me à vontade se fores suave ;) LOL

    ResponderEliminar
  6. Genial! Quero um boneco destes no Natal, pá! INFIDEL!

    ResponderEliminar