Companhias...más!


Hoje fui almoçar muito bem acompanhada! Eramos 4...hummm...portanto fui com me, myself and I e claro eu era a 4ª. Eu sou a morena, me é a de olhos verdes, Myself é a de cabelos caju e I é a de nariz arrebitado.
Xiiiiiiiiiii... a algazarra que fizémos naquele espaço de restauração que é o Campo pequeno. Uma contava uma piada as outras riam estrondosamente! E as discussões...uiiii...essas eram feitas sem considerar que mais ninguém estava em redor...chegámos a cuspir comida de tão excitadas que estávamos a falar.

Quando passámos por uma loja - um Spa para mãos - fizémos o seguinte diálogo:

Me: Ai credo...já viram este letreiro que está na vitrine?
Myself: Estou a ver!
Me: Que raio quer aquilo dizer?
I: O quê?Me: "Permantente de pestanas"! Então agora também se faz permanentes às pestanas?
Myself: De facto, nunca tinha ouvido falar disso!!!!
Eu: Será que metem rolos nas pestanas?
I: Nunca vi ninguém com as pestanas com cachos ou canudos..
Eu: Eu também não...que aspecto terá? Hummmmmm...será que se põem extensões nas pestanas e depois as encaracolam?
Me: Provavelmente!
Eu: Será que parece que a púbis se mudou para os olhos???

Andámos mais um bocado e já fora reparámos no cartaz da intimissima, em outdoor.

- Myself: Olha pelos vistos o leopardo voltou à moda de roupa interior feminina!
- I: Eu gosto. Grauuuuurrrrrr
- Me: Pára de arreganhar os dentes, Me! Eu também gosto e fica bem àquela cabra!
- Eu: bicht! Porque será que estas escanzeladas quando tiram uma foto em roupa interior e depois ficam com aquela boquinha assim meio aberta...
- Myself: Mas quem é que olha para a boca das gajas pá?
- Eu: Eu olho! Gosto de ver se os lábio são carnudos e se as moças têm uma boa dentição!!!
- I: Então deve ser por isso que elas a abrem. Há sempre gente que as avaliará pela dentição...como se faz aos cavalos.
- Eu: Achas que os homens olharão para os dentes?
- I: Não. Eles olham para outra parte da anatomia!
- Eu: Pois mas de toda a maneira devem-na considerar um bom....cavalo!

Todas em unissono: Bitch!!!!!!

8 comentários:

  1. Olha-se para a dentição dos cavalos ou éguas para decifrar a idade...não quer com isso dizer que seja uma boa montada.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Opá e logo hoje eu não fui o quinto elemento!!!!! :(
    pelos vistos divertiste-te imenso!!!! Ainda bem!!!! :) Muito melhor do que eu que depois de levar uns choques eléctricos ainda fui gastar dinheiro que não tenho... hummmm.....

    ResponderEliminar
  3. pp... estamos os dois aqui ao mesmo tempo!!!! Que coisa mai linda!!! Será o destino??? ;) he he

    ResponderEliminar
  4. não que a dentição seja uma prioridade para os homens, mas se a dita abrir a boca e aquilo parecer uma estrada de alcatrão lá se vai o encanto!

    se bem que normalmente essas coisas batem certo com o restante...

    ResponderEliminar
  5. montada?!? ó pp.....não havia necessidade....LOL....

    Kruella: e eu é que sou bipolar, hein??

    ResponderEliminar
  6. Grandes conversas, pá. Mesmo que seja consigo mesma.

    ResponderEliminar
  7. PP: hummm...eu achava que também se avaliava a saúde do animal ...hummm

    Sandrine: Opa que o são uns pequenos choques electricos...isso até é bom para o corpo...de tantos saltos...fica-se quase em forma :P

    Fresquinho: Hummm...Não tenho assim tanta certeza homem...às vezes uma mulher pod ter uma boca bonitinha e perfeita e opois vai-se a ver e os dentes não são dela...lol

    Patricia: És bipolar...hummm...então eu serei quadripolar???

    Miss: Iiiiiii...algumas das melhores conversas que eu tenho com as outras 3 são feitas de boca fechada...só quando falo comigo própria é que verbalizo e nunca é para dizer nada que possa ser ouvido. Hummmm...se calhar por isso é que as deito cá para fora...eheheheh...e às vezes fico surpreendida com a quantidade de gente que está a olhar para mim...por outro lado por ser uma via de afastar assaltantes :P

    Pestana: Muita coisa? Hummmmm...epá...ai ai aiai iaiaia...isto promete!!! ;)

    ResponderEliminar