Jantares de natal


Uns atrás do outros...

Se um jantar correu bem o seguinte foi um falhanço completo. O primeiro foi no japonês, com uma comida pouca natalicia para a nossa tradição, mas com uma excelente companhia. O segundo foi num restaurante tão in mas tão in que a refeição não veio out por um milagre. O bacalhau estava salgadissimo a virar para o intragável. E depois ainda fui gozada por um homem que não conhecia e por coincidência veio atrás de mim quando fui ao WC com o gajix debaixo do braço...ainda tou para saber se me gozou por ir a brincar com o gajix ou se era da posição em que o levava (tipo saco de batatas) ou se era...de outra coisa...ele simplesmente atirou-me com uma gargalhada bem sonora na cara...se calhar ia tocado...pois...ia a rir-se dele próprio...

A salvar a noite estiveram os amigos e o calmeirão que andava a servir outra mesa com muita pena minha...mas ainda lhe consegui tirar umas fotos...que o rapazola merecia entrar na minha... máquina ;).

Cheguei estafadissima a casa...isto porque andei com o gajix para trás e para a frente, fartei-me de lhe dar voltas e de o virar de cabeça para baixo e rodopiá-lo...isto tudo para o cansar. E no final de tudo quem tá cansada sou eu!

1 comentário:

  1. mas a carninha tava boa...e o decote da menina que andava a servir tambem...é preciso manter os minimos !! concordo contigo, o ambiente tava melhor que a comida...pelo menos na nossa mesa..jokinhas

    ResponderEliminar