Prendada


Ainda não pensei em prendas nenhumas...ando numa languice de meter dó!
No entanto fui "obrigada", por motivos pessoais alheios, a pensar numa prenda para a oferecer depressa senão...uiiiiiii! Fui consultar uma famosa lista de livros e ao fazer pim pam pum...escolhi criteriosamente um deles...LOL(que contradição...mas eu posso!:P).

Bom eu geralmente gosto de comprar os livros pessoalmente, gosto de folheá-los, cheirá-los e...lê-los. Mas neste caso não pude, tive que fazer a encomenda on-line e muito à pressa. E depressa e bem...enfim...o livro chegou hoje e só hoje percebi que não tinha pedido para vir com papel de embrulho, laço ou cartão. Fiquei tão desgostosa que me ia dando uma coisinha má!

Epá, mas eu nunca me deixo "enrascar"! Como sabia que não podia dar o livro assim porque a pessoa em questão o quer abrir só no Natal e surpreender-se...tinha que lhe arranjar um embrulho de qualquer maneira!
Assim sacudi o meu desgosto...e pus-me a pensar numa solução!
Jornal, pensei. Nahhhh aquilo num presta para embrulho porque a tinta sai toda e ainda suja o livro.
Eis que me veio o sorriso aos lábios. Envelope de papel pardo da empresa! Yessssssss.... Embrulhei cuidadosamente, pus fita cola e fiquei a olhar de lado para o embrulho...ai aiaiaia aiai...qualquer coisa não vai bem...falta...falta um laço!

Num tinha...quase que me desfiz em lágrimas!

Num tinha...mas fiz...à mão!

Tal como uma menina da escola primária lá fiz um desenho muito infantil de um laço e ainda me dei ao trabalho de o pintar! Ficou um bocado mal pintado, com falhas mas a culpa foi da caneta que embirrava que não pintava em certos sítios... mas até ficou pintarola e o melhor de tudo foi que me diverti a fazê-lo!!!!

1 comentário:

  1. E bem giro que ficou. Agora a árvore de Natal é só embrulhos da faneca e um embrulho de papel pardo. Ao menos, dá nas vistas.
    Ainda vou falar disto no meu blog...

    ResponderEliminar