Cavalgaduras


Xiiiii...venho furiosa provavelmente nem devia estar a escrever porque nem vai fazer muito sentido!

Quando, há um mês atrás, o meu gestor de contas insistiu para eu fazer um determinado cartão e insitiu para pôr siglas antes do nome, eu não achei muita piada e disse-lhe que não, ao que ele laboriosamente me deu a volta!

Hoje fui à minha agência porque queria fazer uma operação bancária que não dava para fazer on-line. A senhora que me atendeu estava a ser muito rispida comigo e eu comecei a ficar vermelha. Ficar vermelha porque fico embaraçada com algo que digo ou que faço é uma coisa, agora, ficar vermelha de raiva é outra e a bem dizer por vezes Continuando...eu não podia fazer determinada operação sem pagar porque era para a conta de outrem (mesmo sendo da mesma agência) mas se fosse para outra minha já dava...mas o ton com que isto foi dito e a presunção...
Eu respondi que, se assim era, fazia-se para uma das minhas...e saquei do meu cartãozinho para consultar o número, que afinal nem existia no dito!
Pasmei-me...como o ton mudou e como a vontade de ajudar melhorou...

Isto há com cada cavalgadura...

2 comentários:

  1. Ohh Dra. Eu hoje tou um cadito doente, pode receitar-me alguma coisa ?

    ResponderEliminar
  2. Posso pois...beba uma água com gás que isso passa! Ou então chame o Gregório...vai ver que ficará fino ;)

    ResponderEliminar