Credo!


Ora bem...hummm...deixa cá ver do que é que eu hei-de falar...hummm...

iiiiiiiiiiiiiii...é que tou mesmo sem ideiazinha nenhuma. Credo!

Ás vezes venho para aqui e tento controlar-me porque as ideias atropelam-se e se eu meter tudo de uma vez ninguem lê. Não meto tudo e aguardo ansiosa, com os nervos em franja para que apareça uma pessoa que mude o contador do site meter para eu poder avançar com as ideias...dias há em que tenho que me iludir a mim mesma e entro na página com diferentes browsers só para parecer que veio aqui muita gente ler isto. Suspiro e lá dou vazão ás restantes ideias!

Agora que queria que uma fizesse plim poc...nada...nadica de nada...sem ideias...sem assunto...pppffffff!

Vou ali amandar uma cabeçada na parede e já venho...pode ser que os dedos escrevam o que vai na mente e não o que lhes apetece juntar ao baterem no teclado!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário