Medicamentos


O pessoal à minha volta anda todo doente! Uns com constipações ou gripe outros com uma virose qualquer que provoca má disposição (fisica) e corridas urgentes ao WC.

Eu vou-me safando...por enquanto!

No entanto quem esfrega as mãos de contentes são os farmacêuticos...eles já deviam estar a torcer para que este "tempo" chegasse.

Já os imaginava, mais tarde ou mais cedo, em manifestações a reivindicarem um subsídio do Estado porque este ano não tinha havido doentes suficientes e eles teriam que "deitar" fora os medicamentos cujo prazo de validade estaria a acabar!

Por falar em medicamentos...já repararam que em cada caixa existe uma boa "literatura"?
Ora se uma pessoa está doente, cheia de arrepios ou dores e quer saber se determinado medicamente que tem em casa serve ou não...vai consultar a "literatura" no interior...claro que antes de poder acabar a leitura já lhe deu alguma coisinha ruim. Primeiro porque o "documento" é muito longo e segundo porque o palavreado é praticamente só para pessoas que têm noções de farmacologia.
O toque final é quando queremos enfiar aquilo dentro da caixa...acham que conseguem? Conseguem dobrar como estava? A caixa não fica toda insuflada? Bolas...Santa Paciência!!!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário