Pequenas coisas...


...ou coisas pequenas, tanto faz!!!

Por vezes no meu local de trabalho quando alguém faz o doutoramento é hábito organizar um pequeno lanchinho de comemoração. Eu por vezes nem tenho tempo de ir ao lanche porque na maioria das vezes calha sempre a uma hora tardia. Mas hoje fui e diverti-me. Revi pessoas que já há algum tempo não via, tivemos na cusquice, brinquei com uns salgadinhos e ainda tive direito a duas fatias de bolo de chocolate.

O melhor de tudo é que fico sempre com a ideia de que tenho que (des)moer uma parte do que comi e começo a mexer-me mais que o habitual. E hoje quando desafiei mais três pessoas para andarmos de "patins"...elas alinharam e eu...gosto quando o pessoal alinha nestas...pequenas brincadeiras! Claro que ninguém sabia andar de patins mas todas fizemos uma patinagem que no mínimo era artística...isto porque os patins eram imaginários!!!

Depois tive que sair com a Sandrine e fui brindada com alguns dos nossos melhores momentos juntas. Para além do quá quá quá que berrámos quase todo o dia por causa da minha nova aquisição para o gajix...tivémos estas duas lindas pérolas, que como sempre nos fizeram rir desalmadamente:

- 50 é quase o dobro de 30 menos 10;

- se tu me comesses quase mais de metade de mim era posta de lado.

E são estas coisas pequenas que nos dão alento a esperar ao frio pelo próximo comboio ;)

5 comentários:

  1. Não consegues guardar nada para ti pá!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu queria comentar mas isto aqui é reservado só aos bloggers, os sapos ficam de fora, por isso não digo nada e vou ali amuar.

    ResponderEliminar
  3. Patricia: pois somos...lol...mas confesso que elas são mt mais que eu...lol

    Luis pestana: Acho que foi mais...o que bebemos :P

    Sandrine: Tas-me a chamar desbocada é? :$

    Antidoto: Opa...não amua não...não tá só pa blogers, tenho para anónimos e alcunhas (?)também...
    os sapos nao sei...se calhar é como eu ir aos sapos...nem com o esticamento de beiças lá chego como deve de ser...Jito

    ResponderEliminar