Partidas


Hoje preguei uma partida ao departamento de informática...sei...sei que este tipo de brincadeira não se coaduna com a época...mas nada como ver um bando de marmanjões a transpirar...ehehehehe

Imaginem...rapazinhos muito concentrados, a pensarem que o Linux é um sistema super hiper fixe e a defenderem essa convicção com unhas e dentes...
Imaginem... que esses mesmo rapazinhos vêm à minha sala tratar de certos assuntos e são tão tímidos, mas tão tímidos, que na maior parte das vezes nem dizem bom dia às restantes pessoas da sala a não ser quando eu resmungo...
Imaginem...eles a verem um email, supostamente para toda a empresa como este que mandei...



" Olá a todos,

O jantar de Natal aproxima-se e este ano decidimos fazer uma coisa diferente. Como em todas as empresas vai haver troca de prendas entre os colaboradores. No entanto para tornar esta iniciativa mais animada, a troca de prendas será feita com apresentações, às quais vocês já estão habituados aquando das jornadas (será canja).
Por isso, decidimos deixá-los escolher a vossa apresentação entre algumas canções de Natal ao vosso gosto. Sendo que cada grupo apresentará duas canções.

Afinem essas vozes de tenor...

Cumprimentos, "


Depois fiquei eu a imaginá-los a suar as estopinas, e como me diverti quando começaram as perguntas...depois tive que me ir embora do serviço e resolvi deixá-los mais tranquilos e mandei-lhes outro email...


"Olá a todos novamente,

Podem respirar fundo....foi brincadeirinha!

Não vai haver cantorias. Seria um suplicio ouvi-los...ou não :-P !

Desculpem...ehehehehehe


Jinhos natalícios a todos"

2 comentários:

  1. Brincadeira nice, acho que vou fazer o mesmo aqui no escritório, a partir do E-mail do boss.
    Pensando melhor, não convém dar ideias tristes ao gajo, que ele ainda gosta da ideia e estamos tramados.
    Gostei do bonequito, acho que é um Grinch particularmente malvado. Estou a pensar em roubá-lo para o meu msn e tudo. Tenho a tua autorização?

    ResponderEliminar
  2. Claro...rouba à vontade...lol...ele tá aí para isso ;)

    ResponderEliminar