amam-me...lol

Estou sempre a receber trapalhadas destas no meu email...



Olá! dekruella@gmail.com , Alguém especial te enviou um EmotionCard! Click abaixo para continuar.


Um simples beijo pode mudar seu dia, pode acreditar!



Mensagem:

Te amo tanto que chega a doer,
Doer o meu peito,
O peito que você faz sofrer.

Te amo tanto que chego a chorar,
Por não ter você
Aqui para me abraçar.

Te amo tanto que só sei sofrer,
Porque eu te vejo
De uma maneira que você não me vê.

Mas posso dizer que te amo tanto,
Que nunca vou te esquecer,
Porque esquecer você seria
Esquecer o amor de viver.

De: Uma Pessoa que Te Ama Muito


Gosto especialmente da assinatura...lol...claro que tinha que clicar noutro sitio e autorizar cookies...

5 comentários:

  1. Agora o melhor é passares o anti virus....e olha tipo....plagiei-te...mais ou menos.....bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  2. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Spam filho da puta....hein....????

    E o burro sou eu hein....?????

    Vai de retro ó crescenet do ca!"#$o!!!!

    ResponderEliminar