I wanna come home


Olho para ti através do espelho e lembro-me dos risos
tenho tantas saudades do eco

Olho para uma foto tua e lembro-me da adrelanina
afundo-me no sofá pingando o papel

Penso em ti e recordo-me do teu optimismo
tantas vezes deitado abaixo

Sonho contigo e sei que estás lá
para acordar e sentir que afinal saíste

Vejo os teus olhos reflectidos na imagem devolvida
e pergunto-me quando é que tu...
te transformaste em mim?

O pensamento que me ocorrre é
que nesse momento eu quero voltar...a ser eu!

I wanna come home!

2 comentários:

  1. Escrita bonita K.

    Mas tal como disse Gustave Le Bon:

    "O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti"

    ResponderEliminar
  2. Esse Le bon: ai ai ai

    Então assim haveria por aí muitos mais sorrisos...falsos!

    ;)

    ResponderEliminar