Jamie Oliver

Este senhor é extraordinário. Faz qualquer pessoa pensar que é muito fácil cozinhar. Eu que nem fazer um bolo de bolachas consigo dou por mim a pensar (aos domingos de manhã quando o vejo a cozinhar) porque raio eu não alinho com a senaita. Devo dizer que os programas ingleses de cozinha são muito apelativos devidos aos "anfitriões". Neste caso em particular ele movimenta o programa de uma forma tão espectacular que ontem fiquei com a boca aberta com a rapidez com que ele cozinhou numa praça/mercado um pitéu com ovos de gansa! A boca aberta não era de fome, entenda-se, mas que fiquei a salivar fiquei!!!

4 comentários:

  1. opá... tenho que arranjar um cozinheiros destes lá para casa!! he he he

    ResponderEliminar
  2. Ummm ... e vês isso aos domingos de manhã, e mesmo assim nem um bolinho ? está mal ...

    ResponderEliminar
  3. Adoro programas de culinária, mas não tenho jeito para as panelas.
    Além do Jamie, gosto também do Ainsley, das duas gordas e de um da BBC chamado Ready, Setady, Cook.
    Eles fazem tudo parecer tão fácil, não é? Quem me dera ter um décimo do jeito que eles têm.

    ResponderEliminar
  4. Sandrine: eu tb mulher...que me faz falta...

    the tcp/ip cook: vejo pois...e na gozes...eu tb vejo gajos a construirem motas e no entanto tb não sou capaz :P

    Miss: Eu gosto das duas gordas, como tu lhes chaas, lol...são muito divertidas...

    ResponderEliminar