Here I stand


Ofereço a amizade. Ofereço a companhia. Ofereço as palavras. Ofereço o gesto. Ofereço-me como posso. Here I stand.
Aceitaste tudo.
Ofereceste a amizade. Ofereceste a companhia. Mas não sabias o que dizer constatemente. Nunca ofereceste o gesto. Nunca te ofereceste.
Aceitei tudo. Here I stand.
Mas a cores tornaram-se esbatidas. Há cores noutro sitio que não é o meu. Não sou uma montanha, não sou uma estação e embora tenha frio não existe neve em mim. Há talvez as cores do passado...que ainda podem voltar a colorir o teu mundo.
Eu não passo de uma tranparência que em breve se tornará invivisel. Não passo do nada que um dia abraçaste!

10 comentários:

  1. Bom Natal ... que a manhã de amanhã tenha as prendas que desejas :)

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Não tive tudo o que desejei...mas é isso que nos faz andar para o dia seguinte né?

    Um bom Natal para ti também!

    ResponderEliminar
  3. Oh amiga... ao mesmo tempo que fico embevecida e toda 'babosa' a pensar: "Esta MULHER é a minha comadre e escreve para cacete!" fico preocupada com o teor deste "desabafo". Sei que não tenho estado presente mas... sabes que I am Here! Sempre!
    beijo enorme
    s

    ResponderEliminar
  4. Texto interessante. A foto é da capa de um dos albuns de uma das minhas bandas preferidas.
    Espero que tenhas gostado da minha prenda (afinal o personagem principal é um canito) e que o teu Natal tenha sido do melhor.

    ResponderEliminar
  5. Sandrine:Quem ficou babosa agora fui eu

    Miss:Gostei pois...vai-se ler num instantinho ;)

    pestana: Obrigadosssss

    ResponderEliminar
  6. Insere lá um "S" em tranparência sff.....

    bjo

    bom texto sem dúvida mto bom.

    ResponderEliminar
  7. Agora estragaste tudo:)

    Não sei se "obrigados" será até pior que quaisqueres ou portantos;)

    brinco....bj

    ResponderEliminar
  8. Tava a brincar desde que ouvi REDUZIO...já acredito em tudo...LOL..

    xau xau jitos :)

    ResponderEliminar
  9. PP: todos nós temos um pouco de transparente e um pouco de opaco...que seja...um S...só porque és amigo ;)

    Pestana: Opa isso sou eu a largar charme...lol

    PP: o reduzio...foi a melhor tirada escrita que já vi na minha vida, feita pela autora, que nunca dá quase erros nenhuns...e depois vai-se a ver e caminha em cima das minhas pegadas :P

    ResponderEliminar