Dezembro


Chegou Dezembro, mês da correria às lojas, mês das compras de Natal, mês das compras de roupa, mês de despesas acrescidas, de stress...

Eu estou-me marimbando! Ainda não comprei nada para ninguém e não vou andar mal humorada a tentar escolher, indecisa, a melhor prenda para outros para depois pensar que era a prenda do lado que deveria ter comprado.

Nahhhh...a menina está numa de pensar nela...e neste momento o mês de Dezembro para mim tem um significado - O MAR!

Vou ao banho um destes dias. Gosto da cor do mar em Dezembro, do sabor e da temperatura. Só consigo entrar na àgua depois de pular e pular mas entro...ou assim ou assado vou entrar na àgua. Já deixei um repto ao meu companheiro de BB com esperança que ele me faça companhia porque no ano passado divertimo-nos imenso...

Há mais alguém que goste do mar em Dezembro?

8 comentários:

  1. adoro o mar, em Dezembro e no inverno! par mim tem um encanto enorme!

    das coisas que mais gosto é de dar um mergulho no mar no último ou no primeiro dia do ano!

    este ano vou para a Beira, e não vai dar!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostar até gosto mas.... está frio!!!! :S
    Mas... posso tentar fazer-te companhia... a ver claro está... que eu nem com bom tempo entro (só se as ondas forem mesmo pequeninas) quanto mais.....

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do mar o ano inteiro!
    Para lá entrar, é mais no Verão, quando estão 40 graus à sombra...

    ResponderEliminar
  4. Hum, porquê gajas em traje nataleiro e não gajos? Para a próxima, gajos sff.

    ResponderEliminar
  5. Desse dia, recordo-me que a água estava a uma temperatura superior à temperatura cá de fora. Nem apetecia sair dentro d' água. Mas as condições para a prática de Body Board não estavam grande coisa mas deu para divertir um bocado.
    O melhor do dia foi mesmo a sapateira no Barbas... mas são gostos

    ResponderEliminar
  6. O mar é sempre bom sem duvida!! Entre Dezembro e Fevereiro é a primavera subaquática, a visibilidade é muito boa chegando aos 20 metros o que para Portugal não é nada mau.

    ResponderEliminar
  7. Fresquinho:é tomares antes de ires :D

    Sandrine: companhiaaaaaa simmmm

    Patricia:iiiiiiiiiiiii...friorenta...lol

    Luis Pestana: não é? :D

    Miss: Opa...o tempo para a procura da foto foi curto e foram as que sairam em primeiro lugar...

    Oliude: Pois...tirando que puseste num só dia o que fizémos em dois...tá-se bem ;)

    Fpga: HUmmmmmmm...expert?

    ResponderEliminar