Aulas


Quando andava na quarta classe tinha uma professora que não gostava de mim e o sentimento era reciproco. Ainda hoje não posso ver a senhora...
Lembro-me perfeitamente de um exercício em particular. Normalmente fazíamos ditados e ela implicava comigo porque não se viam os "pontos finais"...e o que é que a senhora fazia? Dava-me carolos...ppffffffff...como eu a detestava! Houve um dia, que este espírito traquina, resolveu dar o troco...
Ela começou o ditado e eu muito atentamente fui elaborando palavra a palavra o que ia ouvindo...e atrasava-me um bocadinho...quando ela acabou foi dar uma olhadela geral aos cadernos e arregalou os olhos quando viu o meu...ehehehehehehe...ainda me lembro do prazer que senti...eheheheheheh...ela já não podia implicar com os meus "pontos finais" invisiveis...pois eles estavam agora bem visíveis a qualquer olho, mesmo ao nu :P.
Fiz bolas do tamanho de um "O" e pintei-as com a caneta...claro que foi isso que me atrasou a fazer o ditado.
Bem...a obra de arte estava exposta a quem quisesse espreitar! E acham que ela me agradeceu? Nada! Levei com mais carolos...raios de mulher difícil de satisfazer!!!!!

6 comentários:

  1. Essa quantidade abismal de carolos apanhados na infância explicam muita coisa!!! Mas muita coisa mesmo!!! he he he

    ResponderEliminar
  2. O nossa K já se rebelava contra a autoridade aos 9 anos, muito bem...
    Como diriam os The Clash: "I fought the law and the law won". Ao carolo...

    ResponderEliminar
  3. LOL....eu levei carolos mas foi por ser canhoto e nunca me emendei...imagina os carolos que levei...

    ResponderEliminar
  4. pp: tadinho...
    Levaste carolos só por seres canhoto?
    Isso é que é ser cruel..

    ResponderEliminar
  5. tempos idos...mas enfim...fica-se traumatizada e opois pimba!

    ResponderEliminar