2 Filmes

Aviso ao leitores que querem ver o(s) filme (s) vou tentar dizer o mínimo mas vou ser SPOILER:



Quem quiser ver Planeta Terror que vá consciente que este filme é um retrato daqueles filme de série z que passam directamente para a TV e cujos cortes se notam perfeitamente. Os diálogos são idiotas e é por isso que o filme tem a sua piada! É um filme de terror em que toda a gente que vê só pode rir...tem cenas que são tão ridículas que nos arrebatam o riso fácil. Gostei especialmente de algumas cenas (SPOILER): O desmembramento de alguns corpos, a busca do anel do policia, o facto de o médico ser contagiado, quando a serra eléctrica deixa de funcionar e o zombie arranca uma borbulha e a esfrega na cara (a borbulha da cena de antes não lhe fez nada) e ainda o zizi do Quentin Tarantino se ir desfazendo à medida que avança com o intuito de violar a perneta e cair em pedaços escorregadios no chão. A única cena que me meteu impressão foi a do pulso partido ;)
Ainda de referir que a Fergie aparece como a moça boazona do filme, que curiosamente apesar de ser loira não parece ser tonta a não ser...na sua última cena ehehehehe...e ficamos com a perneta que tem uma metralhadora na perna e a médica lésbica. Não sendo um filme para todos os gostos...eu gostei.


Este outro filme...de suspense...que dizer?!??! Hummm...Spoiler: A destacar dois momentos de humor quando o telefone toca ;) o resto do filme deixou perguntas no ar,pelo menos para mim. É evidente que quem manda o postal é o administrador do Hotel, que depois aplica psicologia invertida mas...ficamos sem perceber que tinha o quarto afinal, além de ser o que eles lhe chama: "evil room" ou o que deu origem àquela maldade para além do somatório dos números...e porque precisou o Samuel que o Jonh lá fosse deitar-lhe fogo?!?!? Porque é que o gravador grava nitidamente a voz da pequena?!?!? Donde vem aquela cena do barco em dia de tempestade? do quarto ou da mente da personagem de Jonh??!?!? e Já agora porque é os outros quadros não se "manisfestam" da mesma maneira?!?!?!...O papel do Samuel é pequeno e nada de especial...e levamos com o Jonh o resto do filme. Aiiiiiiiiiiiiiii...eu gosto de um bom filme de suspense quando consigo fazer uma ligação lógica das cenas...mas assim...penso sempre que o filme não me satisfez...terei que ler o livro!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário