Inside Man



Achei o filme "Inside Man" muito bom. Todos eram cúmplices e ninguém estava inocente. Já vi este filme há imenso tempo e revi num dos canais de TV. Curiosamente esta música, que abre o filme, já na altura da estreia me fez arrebitar as orelhas e quando revi o filme lembrei-me de a procurar. A música ouve-se três ou quatro vezes depois...põe-se de lado!

Porquê postar isto? Só para dizer mal e vos mostrar que: ou estes cantores basearam-se em famosos para fazerem o video ou foi o contrário...os famosos viram-os e não resistiram a imitá-los!

Muito resumidamente: A cantora dá ares da Britney quando mexe a boca fora da música (eheheheh pode ser defeito do video) e dá ali uns trejeitos à Sakira (eu sei, eu sei mas apeteceu-me ser mázita). Quanto ao cantor...com aquele casaco vermelho parece o...Michael Jackson...até a dança em cima do comboio...parace tirada do "Triller"! Só falatava a coreografa ter sido a Paula Abdul.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário