Gostaria de pensar que todos temos an angel de guarda. O meu chamar-se-ia Samuel. I don't kmow why...é o nome que me sussuram os ouvidos. Quando estou na edge deveria sentir an hand sobre os meus ombros para me sentir safe.
Gostaria de pensar que eu tenho an angel e que quando me rio ele ri-se with me e quando choro ele não...
Gostaria de pensar que o meu anjo me dá a mão para me acompanhar pelo the right way. Puxar-me always on track. Mas não a sinto, nunca a senti...nem um leve encostar de shoulders nem um leve toque do respirar.
Por vezes imagino que também, ele, poderá andar triste e nesses days ausentar-se-ia. Gostaria to think que lhe poderia eu dar a mão, fazer-lhe ver a razão...que um anjo também se cansa!
Eu gostava muito também, tenho dias que me sinto tão sozinha no meio de tanta gente. Gostava de ter protecção, estou cansada de a dar.
ResponderEliminarBeijos
E anjas há? : )
ResponderEliminaranamoris: pois a ideia é essa...é que quem dá também gosta de receber :)
ResponderEliminarAntidoto: pois deve haver homem...se bem que dizem que os anjos não têm sexo...mas isso deve ser para despistar o pessoal ;)
K, os anjos não têm sexo, por isso, é melhor escolheres um demónio. Esses constam que têm sexo com os mortais para os tentar...
ResponderEliminarÉ escolher um íncubo jeitoso...