Verdades


A verdade anda por aí...de boca em boca!
Há verdades intrínsecas a cada personalidade.
A minha verdade pode ser para ti uma mentira...depende do ponto de vista! Ou a mentira é uma verdade para a pessoa a quem se "conta".
Sei que me mentes mas finjo que o que dizes é verdade. Sorrio para te mentir também. A minha mentira é fingir que tudo o que dizes eu tomo pela verdade...minto também não é? Não sei porque finjo que acredito nas tuas "verdades", talvez para ser mais suportável a distância, talvez para ser mais suportável pensar que existo para ti...mas engano-me a mim própria! Já não existo! Esta é a tua mentira e a minha verdade ou talvez a minha mentira para a tua verdade!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário