Idiota...


...que eu sou!

Há minutos na vida de uma pessoa que podiam ser rebobinados, metidos numa Tv e serem mostrados aos protagonistas! Só para verem a figura de parvos que fazem
Muitos desses minutos são passados à frente do volante do carro.
Acho que uma pessoa quando entra no carro e se agarra ao volante se transforma...fica outra pessoa. Por vezes o civismo desaparece, nalgumas situações, e o bom senso eclipsa-se noutras.

Eu fui protagonista de um desses minutos!

Já há algum tempo que eu tinha chegado a esta conclusão...que a transformação se dá quando viramos automobilistas. O pior é que reparo na atitude dos outros e eu se provocada faço o mesmo...é triste!

Então...o que aconteceu foi...que cedi ao picanço em plena autoestrada.

Quando vou sozinha no carro e sempre que o posso fazer com segurança...o pé fica mais pesadote no acelerador...aguardo sempre uma distância bem razoável do carro da frente...mas por vezes os carros que vêm atrás não o fazem.

Só me apercebi que vinha no picanço quando o mesmo Toyota de nove lugares passou três vezes por mim e eu passei-lhe outras tantas...achei estranho "ele" com o carro cheio de gente passar-me tantas vezes àquela velocidade e depois reduzir à minha frente...passei-o novamente e decidi aumentar a velocidade para me distanciar...não vou aqui dizer a quanto fui mas fiquei siderada quando vejo o gajo a seguir-me e passar por mim novamente...nessa altura...percebi o que era e tratei de esticar o dedo...mas como grande idiota que sou cedi...alinhei naquela parvoíce!

Quando tive que sair da autoestrada ainda ia a remoer porque "ele" ia a ultrapassar-me e fiquei a pensar se ele julgaria que "ganhou"...depois...caí em mim!

IDIOTA!

2 comentários:

  1. Também já cedi a essas "idiotices"... deixa lá... acontece a todos pelo menos uma vez na vida :)

    ResponderEliminar
  2. Pois...na próxima que vir o gajo leva só com o dedo e pronto que siga caminho ;)

    ResponderEliminar