Massagens


- Sinto-me presa!
- Sente-se presa onde minha senhora?
- Aqui e aqui. Esta parte do pescoço então...dói-me imenso!
- Vamos lá ver isso...
- Eu quando vim a esta clinica de quiroprática...pensava...que vinha ter tratamento com as mãos...
- E é verdade...eu toco-lhe com as mãos!
- Sim, mas puxa e repuxa, estica-me e amassa-me...
- Faço ajustamento da coluna...
- Sei. Mas...ehhhhhh...eu quando vim para aqui julguei que era uma "ajustamento" mais suave...pronto, pensei que seriam massagens!
- Massagens? hummm....
- Massagens eram muito melhores que estes esticões todos...
- Mas pode ter massagens!
- Posso? Isso seria magnifico! Pode ser agora?
- Só um momento...
Ela aguarda na sala durante dois minutos e ouve o doutor a falar com a recepcionista. Quando ele entra na sala diz: - Está com sorte!
Ela sorri satisfeita!
- Consegui uma sessão de massagens para agora...vou só aqui acabar este exercicio na mão. Pronto já está e vou mandar vir...a Helga!
- A Helga? Não é o doutor?
- Não. Eu não faço massagens.
A porta abre-se de rompante com um estrondo e uma mulher enorme entra na sala.
- Esta é a Helga! Boas massagens!
- Eu...eu...ehhhhh...aiiiiiiiiiii

3 comentários: