Habilidades


Acabei de fazer mais um bolo de bolacha. O meu segundo bolo. :)
Ainda não ficou perfeito mas ficou muito melhor que o anterior! O creme para barrar ainda não atingiu a devida consistência mas, desta vez, não parece molho! Estou satisfeita, noto perfeitamente que estou a melhorar, ehehehehe.
O problema é que não tenho uma receita, tenho apenas as quantidades de ingredientes que devo aplicar e...perguntam vocês: sabes o que é a Internet? Sei, sei muitíssimo bem o que é a Internet e já fiz a devida pesquisa mas...aparecem tantas receitas que eu fico indecisa!

Em meu abono posso dizer que consegui montar um portãozinho para as escadas SOZINHA!
É certo que fiquei baralhada no meio de tantas pecinhas, parafusos e anilhas! É certo que tinha uma espécie de manual para seguir mas do qual pouco entendi...é certo que precisava de uma extensão da grade para o portão não ficar "solto"! Mas, como típica portuguesa usei a técnica do desenrasque e o portão ficou impecável...sem pôr defeitos...estou orgulhosa!
Esclareço que o portão é daqueles de segurança, próprio para gajixes curiosos, aventureiros e trepadores de escadas...e que o gajix depois de montado foi experimentá-lo...subiu, pendurou-se tal macaquinho, desengonçou-se furioso por não poder continuar com as suas escaladas gatinhadas mas não passou para o outro lado!

Moral da história: posso não saber fazer aquele bolo de bolacha com sabor a café mas monto portões instintivamente com uma pinta do caraças! eheheheheh!
Não é à toa que me chamo Kruella...é só pinta ;)

3 comentários:

  1. Tenho que montar uma coisa dessas na porta da minha cozinha....

    ResponderEliminar
  2. ao menos tiveste a decencia de nao publicar a foto do bolo...que ja o outro era um insulto a culinaria!!
    ;-)))

    ResponderEliminar
  3. Patricia: dá resultado...mas também...é bom que dê!

    ZCR: Olha-me este...insulto? Aquilo foi feito com a maior delicadeza e tudo o que é feito dessa maneira...deve ser mostrado! ppppffffff...olha olha...insulto de culinário pppppffffff...soube que nem ginjas :P

    ResponderEliminar