Zoo


Fui lá sim!
Desafiada pela minha amiga Miss Precious para fazer um safari enfiei uns ténis pus o gajix às costas e de trouxa feita segui caminho até ao zoo. Foi um dia muito bem passado! Cansativo...mas tudo o que o envolva o gajix por si só já é cansativo...
Acabou bem...embora com uma turbulência a meio da jornada de regresso a casa, que acabou com uma discussão com um taxista no meio do trânsito. Enfim...já não me calo...nem aos taxistas que por vezes julgam que são os senhores do asfalto!
O gajix gostou, viu muitos cães, todos chamados snoopys, e uns maiores que outros! E ainda viu uns gatinhos também, que ronravam ao sol.
Tirando um voo picado, em género de kamikaze, levado a cabo por um pombo taralhouco que ia atirando a Miss Precious ao chão (tou a exagerar) a visita ao zoo foi magnifica.
Embora ainda exista a, sempre horrorosa, aldeia do macacos é de destacar o esforço que o zoo está a fazer para "dar" um ar mais natural ao habitat dos animais!

Ps: não estou a alimentar o bichinho...estou a fazer-lhe uma festinha ;)

1 comentário:

  1. Hehehe, eu bem estava a ver que estavas a alimentar o bichinho. E com um cheeseburger do Mac... ;)
    Está mais bonito o zoo, com recintos mais adaptados aos bichinhos. Destaque para os grandes símios e tigres. Falta realojar os restantes grandes felinos e os outros macaquitos.

    ResponderEliminar