Tututu tuutututu

Olá,
Fiquei sem saber se recebeu a música. Se recebeu....hummmm...e como ainda não a ouvi....aummmmm...bom....não deve fazer parte do que pode passar na rádio (prefiro pensar isto a pensar que não gostou, até porque eu avisei que devia ouvi-la até gostar).
De toda a maneira houve um colega meu que teve o desplante de me dizer que a ouviu várias vezes e que não compreendeu como é que eu podia gostar "daquilo".
PPppfffff "daquilo" atreveu-se ele a dizer, lá porque ninguém percebe patavina do que eles cantam não quer dizer que chamem àquilo "daquilo". Teve para levar mesmo com um "daquilo" pelas trombas mas...safou-se só com um olhar arregalado e maquiavélico!
Bom...esta parte também não interessa para nada era só mesmo para lhe comunicar que (depois do "daquilo")...prontosssss....compreendo que não a tenha posto a passar na rádio.
Claro que por breves momentos me passou pela cabeça fazer-lhe uma ameaça do género...ahhhh e tal...não mete a música e deixo de ouvir a sua estação durante aqueles 20 minutos matinais, serei uma luzinha a menos no vosso quadro de estatísticas. Mas depois pensei melhor e só o trabalho de carregar no botaneco do rádio para mudar de canal e dali toda a minha concentração na condução ficar arruinada...nahhhhh....vai ficar mesmo assim...nem lhe vou dar importância...LOL.
Além disso sabe como são as paixões num dia estão no auge e é ahhhh e tal, um beijo com língua, no outro dia já é ahhhh e tal, toma lá um xoxo! Já tá na fase do xoxo...por isso...
Esta mensagem vai-se auto-destruir em 5 segundos: 5, 4, 3 (vai ter que carregar no delete) ...ainda não, ainda não...lembrei-me mesmo agora de uma sugestão para passar na rubrica "musicas da nossa vida"...a música do genérico daquela mítica série de tv, do pessoal da nossa geração: Missão impossivel ;)...turuuuu tururuuu tutu...tung tung tung..tung...lalalaaaaaaaaaaaaa...lalalaaaaaaaaaaaa (sorry não resisti)
Pode apagar agora ;)
Ps: Vou postar isto no blog por isso se houver algo em contrário...
Beijinhos,
K.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário